POLÍTICAS DE TROCAS

Se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.

Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e medidas.

Criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma rápida, você pode seguir as opções abaixo:

ATENÇÃO

Produtos comprados na loja online (www.relikoficial.com.br) também poderão ser trocados na loja física da RELIK dentro do prazo de troca de 30 dias.

Para a efetivação da troca deverão ser observados os períodos de venda da respectiva coleção. Produtos comprados na loja online (www.relikoficial.com.br) que estiverem em SALE/Liquidação ou Off, somente poderão ser trocados por produtos em SALE/Liquidação ou Off, ou devolvidos, seguindo os procedimentos da política de devolução.

Diretamente para a loja online (www.relikoficial.com.br) ou na loja física.
Toda devolução para a loja online (www.relikoficial.com.br) deve ser comunicada previamente na Central de Atendimento ao Cliente RELIK, através do e-mail: comercialrelik@hotmail.com.br.

Não serão aceitos pela loja online (www.relikoficial.com.br) os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens, brindes ou informações que o acompanhem, especialmente da Nota Fiscal Eletrônica original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

A comunicação à Central de Atendimento RELIK deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você pode cancelar e desistir de uma compra online em até 7 dias após o recebimento do produto, sem custos, desde que o produto não tenha sido utilizado.

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pelo Central de atendimento RELIK.

A troca de produtos também poderá ser realizada na loja física da RELIK no prazo de 30 dias e o produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta afixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a RELIK não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Envie um e-mail para comercialrelik@hotmail.com.br com o número do pedido, razão da troca e CPF de cadastro em nossa loja e telefone para contato.

Só serão aceitos produtos não lavados, não utilizados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo (a) cliente (exemplos: barra, bainha, ajustes, etc.).

O produto deve estar intacto e a etiqueta, afixada a peça.
O valor do frete para retorno e reenvio do produto, quando não há defeitos de fabricação, arrependimento de compra ou atraso na entrega do produto são pagos pelo cliente.

Todos os produtos da loja online (www.relikoficial.com.br) são revisados pelo nosso Controle de Qualidade.
Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na loja online (www.relikoficial.com.br), terá as opções abaixo:

Troca ou Conserto: O produto deve ser encaminhado para o endereço designado no e-mail que nossa Central de Atendimento ao Cliente encaminhará, seguindo o procedimento padrão.

Devolução para a loja online (www.relikoficial.com.br): Em último caso, quando o cliente optar pelo cancelamento da venda e consequente devolução de produtos, os mesmo deverão ser encaminhados para a loja online (www.relikoficial.com.br) de acordo com as orientações que serão encaminhadas por e-mail pela Central de Atendimento ao Cliente.

No caso de TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO o frete será por conta da RELIK.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item “Condição do Produto para Troca ou Devolução”.
Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, a loja online (www.relikoficial.com.br) vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Não serão aceitos pela loja online (www.relikoficial.com.br) os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente da Nota Fiscal Eletrônica original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.